Desde abril a DuMeio faz parte do Inovativa Brasil, o maior programa de aceleração da América Latina. O programa é composto de duas partes.

Na primeira, foram selecionados 400 startups, no Brasil inteiro, em fase de validação ou operação. A partir disso, participamos de mentorias coletivas de temas como modelo de negócios, LGPD, customer success, gestão, cultura empresarial e muito mais. De mentorias individuais, com o nosso guru Edson Fermann, sempre atento e disposto a nos ajudar a enfrentar desafios. E, por fim, pelo Inovativa Day, grande evento com nomes importantes do cenário nacional de inovação, como a Amanda Graciano, Head of Startups Cubo Itaú e Gabriel Engel, CEO da Rocket.Chat.

A partir daí foi hora de pôr a mão na massa e desenvolver mais um pitch, demonstrando o crescimento da DuMeio durante esse período. Depois de muitas horas de pensamento, estratégia, adaptação, construção de slides e gravações, era só esperar…

E, enfim, recebemos hoje a confirmação de que passamos para a segunda fase do programa!

Para a etapa de conexão, foram aprovadas 160 startups, selecionadas de acordo com critérios como maturidade do negócio, grau de inovação, potencial de mercado, composição da equipe e potencial de escala do negócio.

A partir de amanhã iremos participar de mais mentorias coletivas e individuais para nos preparar para o Evento nacional InovAtiva Experience.

Agradecemos a todos os envolvidos nesse projeto e aproveitamos para parabenizar nossos colegas! A lista completa das startups do programa está disponível no site da Inova Brasil (clique aqui).


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *