Nos últimos quatro meses, a DuMeio teve o privilégio de participar do programa Jornada Startups, uma parceria entre a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e o Sebrae/SC, com realização da 49 educação.

Durante esse período, 127 empresas participaram de workshops e mentorias sobre educação empreendedora, relacionados ao problema, público, mercado, vendas, performance, produto e muitos outros.

Para a finalização dessa jornada, as startups foram incentivadas a realizar um pitch de até 3 minutos. Os 6 melhores foram escolhidos e avaliados ao vivo no dia 25/09.

A banca de especialistas contou com Tatiana Takimoto (Coordenadora da Fapesc); Douglas Zanatta (CEO Movti); Gabrial Sant’Anna (CEO ACATE); e Ismael R. da Silva (CEO Softcon).

Dentre os 38 pichs enviados, a DuMeio foi uma das 6 escolhidas, conquistando o 3º Lugar entre as startups, garantindo o Selo de 3º lugar no Jornada Startups, uma Alexa e um Kit Acate. As outras ganhadoras foram as startups Paypow e Hubt.

“Somos uma startup de biotecnologia e foi incrível mostrar nosso produto para a banca e ver como nossos colegas de jornada gostaram da nossa proposta e material. Isso nos motiva a continuar desenvolvendo nosso produto e também nossa jornada enquanto empreendedoras”

Cristiane Stegemann, responsável pelo P&D da DuMeio.

Ficamos muito felizes com a conquista. A DuMeio entrou no Jornada como um critério do aceite no programa Mulheres +Tec da Fapesc, no qual recebemos um aporte de R$ 60 mil. Nos surpreendemos positivamente com a organização e qualidade dos conteúdos apresentados.

Por isso agradecemos a Fapesc, Sebrae/SC e Acate pelo desenvolvimento do programa, assim como a equipe da 49 educação, principalmente ao Leandro, Leonardo e Luis Gustavo.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.